duvidas no voo com dronedeploy

olá, sou novado no dronedeploy e tenho lido algumas coisas aqui no forum.

Ja fiz um voo com o dronedeploy no meu phantom 4. Teoricamente tudo ok, mas ele não apareceu no layout o incone das fotos que contabilizada a quantidade que é tirada durante o voo. entretando pude identificar que elas foram tiradas depois no cartão sd. como resolver isso?

Qual garantia que as fotografias do meu voo estão georreferenciadas? ou elas so ficam georreferenciadas depois do processamento em software como pixel4d ou photoscan? fiz um teste jogando uma imagem no qgis e ela não foi georreferenciada.

Outra duvida é para mapeamento de grandes areas. fiz um plano de voo muito alto (400m) e distante (4km) e meu drone perdeu sinal. na duvida liguei o “home to home” e ele voltou. mas a duvida é que sem sinal ele volta automaticamente para o local de decolagem? ele consegue concluir a missão sem sinal?

Hello, I’m new to dronedeploy and I’ve read some things here on the forum.

I already did a flight with dronedeploy in my phantom 4. Theoretically everything ok but it did not appear in the layout the incone of the photos that counted the amount that is taken during the flight. however I could identify that they were taken later on the SD card. how to solve this?

What is the guarantee that the photographs of my flight are georeferenced? or are they only georeferenced after processing in software like pixel4d or photoscan? I did a test playing an image on qgis and it was not georeferenced.

Another question is for mapping large areas. I made a very high flight plan (400m) and far (4km) and my drone lost signal. In doubt, I called “home to home” and he came back. but the doubt is that without sign it automatically returns to the place of takeoff? Can he complete the mission without a signal?

A interface do aplicativo não contava fotos enquanto você voava?