Problema de reconhecimento do gps pelo drone deploy

Summary of Issue: estou tentando usar o programa mais quando ele faz o check list ele não encontra o sinal de gps. então nao segue para a faze final que é voar. Poderia me dar alguma dica? estou voando com Phantom 3 Standart.

Date Issue Began: 15/2/2018

Drone Model: Phantom 3 Standart

Mobile Device Model and OS version: Iphone 5S ios 11.2.5

DroneDeploy App Version: 2.66.0

1 Like

Eu vi que os sinais de GPS na série Phantom 3 não são muito estranhos e muito succeptíveis a interferências de fontes externas. Usado para ter muitos problemas com o Phantom 3 Pro. Nós agora mosquemos o Phantom 4 Pro e temos quase zero problemas com o GPS. Você deve tentar girar o drone em vários minutos antes de se conectar a DroneDeploy para dar ao sistema bastante tempo para reunir satélites.

Also, if you are in the midst of tall trees or buildings, it may not pick up enough satellites.
Try moving to a more open space.
Or I sometimes open the DJI GO app and let it connect to 8 + satellites there, then close that app and it often picks up the satellites when I open the DD app.

O problema no phantom 3 eh que ele so tem o receptor GPS… pega no maximo 10/11 satelites.
Aqui so consigo usar o DD quando fico com 10… menos que isso nao vai nem por reza braba.
Infelizmente eh um impedimento do software.

Hi @helio,

You will need 10 satellites to carry out a mission with DroneDeploy. I would make sure that you have clear sky’s and enough satellites during your flight time to pick up the 10 satellites needed. There are some apps on Google Play for Android and the App store for IOS. Depending on the time of day and your location the number of satellites can vary. Please let us know if you have any questions moving forward.