Drone não faz fotos

O Drone decola e imediatamente coloca a câmera para Baixo , quando chega ao ponto inicial ele coloca a câmera para cima, e faz a rota sem tirar nenhuma foto. Tive isso no Phantom 3 Standard e no Phantom 4 Profissional.

Lamentamos escuchar esto, ¿podría ponerse en contacto con support@dronedeploy.com? Gracias.

conseguiu resolver o problema? aconteceu mesma coisa comigo hoje com meu phantom 3 S. se conseguiu me avisa como fez. abracos

Oi, eu acho que você alcançou no Facebook também … não estamos oferecendo suporte / capaz de ajudar com o P3. Desculpa.

Bom dia,

aconteceu isso comigo hoje… fiz todo o procedimento certo, ele voou e não gravou as imagens…
O que está acontecendo?

ontem fiz um voo e ele funcionou normalmente

Oi, você atualizou o software mais recente?

Olá Bom Dia meu drone nao esta tirando as fotos, conseguem me ajudar ele faz todo plano e nao executa as fotos

Hi @Robi_Rs_Energy,

To ensure that the DroneDeploy app is working properly and taking the images as intended, I highly recommend you checking that you are using one of our Supported Drones and Supported Devices (Mobile and Tablet). Please also make sure that you are using the latest version of the DroneDeploy app.

I hope you find this information helpful.

Happy mapping!
Andrea